A Câmara Municipal de Elvas – “Chave do Reino”, integra solução de controle de acessos e assiduidade.
O Município reconhecido pela UNESCO como património mundial optou mais uma vez pela parceria com a Idonic na aquisição de terminais biométricos para controle de acessos e assiduidade.
Este é habitualmente conhecido pela sua forte aposta na classe jovem e empresarial, sempre com o intuito de dinamizar a cidade que segundo recentes estudos, é apresentada como uma das melhores cidades do país e para se viver e, sem qualquer sombra de dúvida, uma extraordinária cidade histórica e patrimonial para se visitar.
A Idonic colocou mais uma vez à disposição da Câmara Municipal de Elvas, as suas várias soluções, sendo que as opções recaíram sobre os terminais Id Bio 5 e Id Bio Hand.
O primeiro deles, já tão conhecido pelas suas caraterísticas técnicas e desempenho inigualável de fiabilidade, precisão e excelentes resultados, apresenta-se mais uma vez como a primeira escolha de muitas organizações para o controle da assiduidade dentro das mesmas. O Id bio 5 é o terminal de excelência!
É necessário não esquecer no entanto, o terminal Id Bio Hand, que pela sua tecnologia inovadora permite o controle de acessos, pela leitura da geometria da palma da mão. O uso das caraterísticas físicas e biológicas de cada indivíduo permite proceder à sua identificação traduzindo-se em elevados padrões de segurança e confidencialidade.
Os algoritmos de reconhecimento utilizados nos dias de hoje são bastante evoluídos, e como tal extremamente difíceis de enganar, o que permite à entidade o conforto de saber que está a controlar os acessos às suas instalações de uma forma bastante segura, e sempre tendo em conta a franca expansão do mundo digital em que vivemos inseridos.
O Id Bio Hand é o terminal biométrico para controle de acessos que inclui registos como comprimento, largura, espessura e área de superfície, que são utilizados com o objetivo de confirmar se a pessoa em questão é realmente quem afirma ser.
Ambos os sistemas, por se tratarem de tecnologia biométrica, deverão ser registados na Comissão Nacional de Proteção de Dados. A Idonic assegura que todos os seus equipamentos respeitam as normas Nacionais e da CE que garante a aprovação por parte da CNPD.
O pedido de autorização de utilização de um sistema de controle de assiduidade ou acessos biométrico à CNPD – Comissão Nacional de Proteção de Dados, por parte dos clientes da Idonic, é sempre efetuado com o nosso suporte, garantindo que toda a documentação e dados técnicos serão corretamente transmitidos e por consequência, uma imediata aprovação de utilização.
O reforço desta parceria comercial enche a Idonic de orgulho pois reforça o portfólio de câmaras municipais como os nossos sistemas de gestão de assiduidade instalados. Como tal, o nosso muito obrigado mais uma vez.